Elenco se reapresenta para agora enfrentar o Brusque

8

Clube recebe Polícia Militar e já se prepara para o primeiro jogo da final neste sábado

Criciúma

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde de ontem (30) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com foco na disputa da decisão do Campeonato Catarinense. Após passar pelo Hercílio Luz nas semifinais, o Tigre iniciou a preparação para o confronto contra o Brusque na final do estadual. A partida de ida será disputada neste sábado (1º), às 16h30min, no Estádio Heriberto Hülse. O campeão de 2023 será conhecido no dia 8 de abril (sábado) no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Na reapresentação, os atletas trabalharam a parte técnica e tática no gramado comandados pelo técnico Cláudio Tencati. Na parte final, o elenco treinou as finalizações. O grupo terá o último treino na tarde de hoje (31) no CT Antenor Angeloni. O trabalho tático ocorre a partir das 16 horas e o elenco concentra após a atividade.

Policiamento

Após a confusão que ocorreu em Tubarão, a Polícia Militar decidiu reforçar o policiamento para o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. Ontem, foram feitas avaliações técnicas no Heriberto Hülse.

No final da tarde, aconteceu na sede do 9º BPM, uma reunião, envolvendo os representantes das torcidas organizadas objetivando a colaboração de tão importante segmento de torcedores para garantir a segurança de todos.

Para preservar a ordem no estádio e arredores, a PM vai reforçar o policiamento antes, durante e após o jogo. Em torno de 85 policiais estarão envolvidos no policiamento no entorno do Estádio, acessos dos portões e interior.

De acordo com o subcomandante do 9º BPM, Major Rafael Mateus, a Polícia Militar está alinhada com o clube e as torcidas organizadas, buscando a segurança dos torcedores da casa e dos visitantes. “Para nós é uma operação muito importante, pois é um evento que movimenta a cidade de Criciúma e por isso toda a atenção e cuidado são necessários para que tudo transcorra dentro da mais justa a perfeita ordem”.

Ingressos

Os torcedores do Criciúma já podem adquirir ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. A diretoria iniciou a venda de 1.000 entradas, que estão disponíveis no site minhaentrada ou na secretaria do clube ao valor de R$ 120 ou R$ 60 (meia-entrada). No mesmo site, estão disponibilizados 800 ingressos para a torcida visitante.

Hoje (31) o Criciúma vai disponibilizar os ingressos infantis gratuitos, limitados a uma entrada por sócio e para crianças que ainda não tenham completado 12 anos de idade. São 800 ingressos que devem ser retirados a partir das 8 horas, na bilheteria do estádio Heriberto Hülse. O sócio deverá apresentar a carteirinha física original ou a carteirinha virtual.

“Para a torcida visitante, o clube também disponibilizará ingressos infantis gratuitos no limite de 10% do montante total, ou seja, 80 ingressos, que serão distribuídos diretamente nas catracas que abrirão três horas antes da partida”, informou o Criciúma.

O primeiro jogo da final entre Criciúma e Brusque ocorre neste sábado, dia 1°, no Estádio Heriberto Hülse. O duelo inicia às 16h30. Já o segundo e decisivo confronto acontece no sábado seguinte, dia 8, às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.