• Dia 16 de abril vai acontecer a 1ª Feijoada do Dulago, no Aquático Parque Verde, com o pagode contagiante da dupla Bruninho e Shipe.
  • Já está confirmado para o dia 10 de agosto, na XIX Festa do Vinho de Urussanga, o show da Banda Titãs!
  • Na sexta, dia 7 de abril, vai rolar um remember dos anos 2000 com a Banda Acústicos e Valvulados e o Dj Euzebio no Texugos Bikers Pub, do Caravaggio, a partir das 19 horas.
  • O Arrocha Festival, que nos últimos 10 anos vinha sendo realizado em parceria com a Sociedade Recreativa Mampituba, agora está com um espaço próprio e exclusivo. A primeira festa no novo local já está agendada para dia 6 de maio. Sucesso!
  • A Maria Julia Perego, da @mariajulia.modaonline, mandou avisar que está de viagem marcada na próxima semana para buscar reposições de peças e muitas novidades pra Páscoa.
  • Marilene e Luiz Carlos Pelegrin, da Fábrica de Costela, comemoraram os 27 anos de história da casa no último dia 23 de março.
Lilian Almeida, aniversariante do dia 28 de março.
Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, em recente encontro festivo de homenagens às mulheres empreendedoras, na Acic.
Equipe de Basquete da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma/SATC ficou com o bronze no Brasileiro Interclubes Sub 20. Parabéns!
Momento lindo do casamento intimista de Laís Rocha e Benjamin Hamoy, no dia 18 de março.
Karine Zanette ganhou festa surpresa das amigas em comemoração ao seu aniversário em Balneário Camboriú, no sábado. Parabéns Ka! Saúde e bênçãos!
Dona Maria Martinhago Biléssimo comemora seus bem vividos 98 anos hoje, dia 30, moradora de Criciúma, muito lúcida e ativa. Mãe de 8 filhos: Olga, Vânio, Valmir, Airton, Sérgio, Antônio Paulo e em memoriam Volnei e Luiz Carlos. Desejo muita saúde e que venham muitos anos pela frente!
Quem festejou o seu aniversário ontem, 29, foi o grande arquiteto Marcos Sônego, um profissional diferenciado. Na foto ao lado da esposa Estela. Parabéns, tudo de bom!