Pra anotar

Sempre de olho nas tendências do inverno que está por vir, já podemos adiantar que casacos e blazers em tons de caramelo irão dominar o cenário fashion. Modelos no estilo trench-coat em tamanho oversized estão aparecendo bastante em coleções de grifes renomadas de desfiles internacionais, isso foi o que pudemos ver em alguns dos desfiles da NYFW acontecido em meados de fevereiro.

Celebrando os clássicos, a alfaiataria segue em alta, e em cores mais sóbrias como já mencionamos anteriormente, não só tons de caramelo, mas também os pretos, nudes e cinzas em cortes retos e em tamanhos mais alongados.

Pegada divertida

Outra tendência pra anotar são os acessórios com pitadas divertidas e um tanto “diferentões”.

Se de um lado os tons mais discretos aparecem bastante em roupas, as cores e toque arrojado ficam por conta dos acessórios como cintos, bolsas e sapatos em formatos, cores e texturas inusitadas deixando o visual muito mais estiloso e divertido.

Total pink

A tendência “barbiecore” que explodiu nos últimos meses não se trata de algo passageiro como amor de carnaval. O rosa literalmente caiu na graça das fashionistas e seguirá firme.

Vestir-se de pink dos pés à cabeça será forte aposta e no melhor estilo “quanto mais rosa melhor”. Acessórios, saltos bem altos e trajes em tons de rosa “gritante” seguirão em evidência nas próximas estações.

Fechando

“Cuidado com o vazio de uma vida ocupada demais.” Autor desconhecido