No encerramento, a loja está fazendo uma liquidação limpa estoque com descontos de até 50%

Criciúma

Após quase 32 anos de história, a loja Polimarcas, localizada na Rua Henrique Lage, na área central de Criciúma, vai fechar as portas. No encerramento, a loja está fazendo uma liquidação limpa estoque com descontos de até 50%.

“Atualmente, temos menos movimento do que durante a pandemia da Covid-19. Temos também problemas com horários de ônibus para os funcionários. Nosso faturamento caiu 30% depois do início das obras da Rua Coberta na Travessa Henrique Lodetti e tudo influenciou para o nosso fechamento”, comentou o proprietário da Polimarcas, Dilto Girardi.

Girardi ainda conta que as lojas do Rio Maina e Santa Luzia continuarão abertas. “Essas duas lojas são mais fortes que a do Centro. Estamos há meses decaindo no faturamento, mas nossos impostos só aumentam. Tivemos aumento também de salário de funcionário e tudo isso impacta no final do mês”, ressaltou.

O proprietário ainda conta que a família ficou triste com a decisão. “É claro que não é algo fácil de se fazer. São mais de 30 anos de história. Inauguramos a loja em junho de 1991 e fechar não é tarefa fácil. Meus pais choraram com essa decisão”, declarou. “Na área central de Criciúma somos um comércio antigo. É complicado. Nós reformamos toda loja neste ano, porém vamos fechar”, lamentou. Os oito funcionários da loja foram demitidos.

O empresário ainda ressalta que tudo que a família conquistou veio do comércio. “Tudo que temos veio daqui, desta loja, e é triste fechar, porém teremos outras duas lojas. Não é descartado abrirmos outra loja em uma cidade próxima ou até mesmo em outro ponto de Criciúma”, frisou.

A loja será fechada no próximo dia 25 de fevereiro, sendo que as mercadorias estão com promoção de até 50%. Colaboração Rafaela Custódio, Portal Engeplus.