O Clube da Melhor Idade de Balneário Rincão realizou grande festa de confraternização com os associados e convidados com deliciosa paella, no Centro Comunitário do centro, pilotada pelo chefe Damiani. Nosso carinho à presidente do clube Maria Fraga e que 2023 seja de muitas realizações.
Eloisa Colonetti ontem comemorou mais um ano de vida e foi alvo de muitas homenagens. Desejamos a você, saúde e muitas alegrias. Parabéns!
Os empresários Ivan Fortes e Samara Fortes descobriram em recente viagem a Natal que estão à espera do primogênito. O querido casal é só alegria. Muitas bênçãos a essa linda família. Parabéns!
A advogada Julia Saneripp e Matias Souza, em recente viagem a Gramado para curtir as belezas e a magia do Natal em Gramado. Felicidades ao casal!
O empresário Marcelo Giassi, a bela esposa Deise Pavei Giassi e os filhos Ângelo e Catarina comemoraram a chegada de 2023 em grande estilo. Desejamos a essa linda família, saúde e muitas realizações.
Regina Maria Fantini Leite celebra amanhã mais um aniversário e com certeza será alvo de muitas homenagens e felicitações. A ela, nosso abraço carinhoso e desejos de um ano novo repleto de saúde, amor e paz. No registro, com familiares comemorando a chegada de 2023.
A encantadora Salete Rocha Réus comemora no próximo sábado mais um ano de vida. Desejamos saúde e muitas alegrias. Felicidades!