Criciúma inicia a temporada 2023

24

Grupo participou de uma reunião no auditório com o presidente Vilmar Guedes, o gerente de futebol Alex Brasil, o técnico Cláudio Tencati, comissão técnica e diretores do clube

Criciúma

O elenco do Criciúma iniciou os trabalhos da pré-temporada para as competições de 2023. O primeiro encontro do ano ocorreu na manhã de ontem (7) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Na chegada, o grupo participou de uma reunião no auditório com o presidente Vilmar Guedes, o gerente de futebol Alex Brasil, o técnico Cláudio Tencati, comissão técnica e diretores do clube.

“Estamos muito felizes com esse retorno aos trabalhos e ao mesmo tempo motivados com essa temporada que se aproxima. Assim como em 2022, vamos seguir com muita dedicação para que alcancemos os objetivos traçados para 2023”, afirmou o presidente do Tigre.

Durante a semana serão realizados exames laboratoriais, avaliações nutricionais, psicológicas, fisioterapeutas, fisiológicas, técnicas, clínicas, ortopédicas e cardiológicas, além da avaliação isocinética na Trenare, o Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia que é parceiro do Tigre.

O grupo continua com as avaliações nesta quinta-feira (8) em dois períodos. Na tarde de sábado e nos dois períodos de domingo ocorrem as atividades físicas no gramado. O Criciúma se prepara inicialmente para a disputa do Campeonato Catarinense. Os carvoeiros estreiam no dia 15 de janeiro contra o Concórdia no Estádio Heriberto Hülse.