Atacante João Carlos pode voltar ao Criciúma

11

Atleta de 21 anos estava atuando no Marcílio Dias. Tigre busca novos atletas e gerente de futebol

Criciúma

O atacante João Carlos, de 21 anos, que é formado nas categorias de base do Criciúma deve voltar ao clube carvoeiro após passagem pelo Marcílio Dias. Nesta temporada, ele atuou em 29 jogos e marcou quatro gols.

Pelo Tigre, atuou em 33 partidas e marcou dois gols. Nesta temporada, ele foi campeão da Copa Santa Catarina e ainda jogou a Série D do Campeonato Brasileiro, Catarinense e Copa Santa Catarina. O atleta está negociando com o clube carvoeiro e pode ser um reforço para a próxima temporada.

Gerente de futebol, Crystopher e Marcinho

A direção do Criciúma segue trabalhando para buscar reforços e um novo gerente de futebol. Após a saída de Juliano Camargo, o presidente Vilmar Guedes recebeu indicações de 74 nomes para assumir o cargo, porém escolheu sete profissionais para conversar.

O gerente de futebol Alex Brasil esteve em Criciúma e conversou com Guedes. Ele trabalhou no Confiança nesta temporada, porém tem passagens por Paraná, Londrina, Coritiba, Paysandu, Portinense-POR, Ponte Preta e Vitória.

Dois atletas já assinaram o pré-contrato com o Tigre e devem ser anunciados nas próximas semanas. O primeiro é Crystopher, que é um meio-campista de 24 anos. Ele estava atuando no São José-RS, sendo que nesta temporada realizou 27 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. O segundo atleta é Marcinho, de 27 anos. Ele é um meia ofensivo e jogou 20 jogos nesta temporada pelo Guarani e no Novorizontino e marcou um gol. O novo gerente de futebol do Tigre deve ser definido até esta sexta-feira.