Produtos oficiais do Criciúma estão são opção de presentes para o torcedor

Criciúma

Com o Natal se aproximando, os produtos oficiais do Criciúma são uma boa opção de presentes. Entre uma imensa variedade de itens na Tigre Maníacos, os torcedores carvoeiros podem conferir toda a linha fabricada pela Kappa, fornecedora dos materiais esportivos do clube. Durante o mês de dezembro os sócios em dia possuem 20% de desconto.

Quem for à loja, que fica em anexo ao estádio Heriberto Hülse, pode conferir as camisas de jogo, tanto a tricolor quanto a branca. Para quem querer adquirir outro tipo do manto tricolor, existem as camisas de goleiro, cinza e amarela.

A Tigre Maníacos também oferece os calções oficiais de jogos nos modelos branco e preto. Além disso, conta com calções long, que são mais longos em relação aos das partidas. Se o torcedor optar por um produto que não seja igual aos utilizados nos duelos da equipe carvoeira, pode conferir as bermudas de passeio e bonés exclusivos do clube.

A loja ainda possuiu as sacolas da Kappa, que entre outras utilidades pode ser usada para colocar chuteiras. Os agasalhos e as jaquetas também estão a venda no estabelecimento.

As torcedoras, além desses produtos, podem adquirir as camisetas baby looks. A loja oficial do Criciúma também possuiu as camisas de jogo para o público juvenil e kits infantis. A Tigre Maníacos também está na internet e para acessar e conferir os produtos basta entrar no endereço www.tigremaniacos.com.br. 

Horário de atendimento

  • Quarta a sexta-feira (16 a 18/12): Das 9 horas às 22 horas, sem fechar ao meio dia.
  • Sábado (19/12): Das 9 horas às 17 horas, sem fechar ao meio dia.
  • Domingo (20/12): Das 16 horas às 22 horas.
  • Segunda a quarta-feira (21 a 23/12): Das 9 horas às 22 horas, sem fechar ao meio dia.
  • Quinta-feira (24/12): Das 9 horas às 17 horas, sem fechar ao meio dia.
  • Segunda-feira (28/12): Das 9 horas às 18 horas, sem fechar ao meio dia.