PT catarinense propõe abrir diálogo com governador do PL

7

Representante da bancada do PT propôs abrir o diálogo com o governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), durante a sessão de ontem (9) da Assembleia Legislativa

Da Redação

“A maioria decidiu por um candidato que não foi o meu, mas eu, deputada Luciane, respeito a decisão da urna, não estou bloqueando rodovias, não estou distribuindo notícias falsas, pedindo ditadura militar ou causando prejuízos à economia. Em vez de fechar, (queremos) abrir o diálogo com o próximo governo. Temos muito para avançar, construir e erros para corrigir, como os 14% da contribuição previdenciária, as cirurgias eletivas e a recuperação das rodovias”, declarou Luciane Carminatti (PT).

O Sargento Lima (PL), ao seu estilo, também desejou boa sorte ao governo do Partido dos Trabalhadores em Brasília. “O tempo é um lenitivo, um remédio, cura qualquer cicatriz, resolve qualquer coisa, mas dessa vez o tempo é nosso algoz e carrasco e vai dizer o que vai ser feito do país e do estado, estamos aguardando. O tempo vai passar, tomara que o plano de vocês dê certo, não tenho esse espírito faccioso”, confessou Lima.