No último domingo, 6, quem trocou de dígitos foi a jornalista Franciele Fernandes. Desejamos muita saúde, paz e sucesso e que está data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns hoje e sempre. Na foto ao lado do marido Carlito.
O deputado Luiz Fernando Vampiro foi quem ontem, 7, completou mais um ano de vida. Feliz aniversário, que você possa comemorar esta data ao lado de sua família em companhia da felicidade para viver momentos lindos como você merece. Felicidades!
O fotógrafo Maykol Cardoso foi quem ontem segunda, 7, completou mais um aniversário. Desejamos que você seja muito feliz e que Deus te abençoe com muita sabedoria, saúde, esperança e infinitas bênçãos. Parabéns Noturno!
Eraldo Furlanello Rosso foi quem ontem, 7, também trocou de idade. Desejamos que Deus possa continuar iluminando sua vida, mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário!
A bela Camila é quem amanhã, 9, estará completando idade nova. Que todos os dias de sua vida sejam preenchidos com muitas alegrias, fé, coragem, sucesso e que todos os seus sonhos se concretizem. Parabéns e muitos anos de vida!
A cabeleireira Sônia Yegros é quem amanhã, 9, troca de dígitos. Comemore este dia ao lado de sua bela família e continue sempre com este auto astral e alegria de viver que contagia as pessoas ao seu redor. Parabéns e sucesso sempre!
Nesta quinta, 10, quem comemora mais um ano de vida é André Jucoski, o polaquinho. Que essa data de renovação da vida seja encarada por você como um momento de reflexão e agradecimentos. Parabéns e muitas felicidades!
Na sexta, 11, quem comemora mais um ano de vida é a empresária Isuleide Pavei Darolt. Que hoje e sempre seus sonhos sejam realizados e que a felicidade faça parte de cada instante vivido por você. Feliz aniversário!
Luana da Luz Lino comemora no sábado, 12, mais um aniversário. Desejamos que a felicidade e o sucesso sejam seu grande companheiro em todos os dias de sua vida e que Deus continue abençoando seus caminhos. Parabéns e muitas felicidades!