Encontro será às 16 horas, na sede do Batalhão da Polícia Militar de Içara

Criciúma

A segurança do Bairro Vila Nova será debatida nesta terça-feira (8), em reunião com vereadores, comissão de moradores e Polícia Militar. O encontro será às 16 horas, na sede do Batalhão da Polícia Militar de Içara. “Essa reunião é necessária, tendo em vista que comerciantes e moradores do bairro estão sofrendo com constantes furtos e assaltos, o que acaba gerando medo e insegurança”, comentou o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho.

O vereador Davi Inácio Nazário, comentou que nos últimos meses aumentou os casos de furtos e arrombamentos no comércio e na região da grande Vila Nova. “Os comerciantes e os moradores solicitaram esse encontro, para encontrar uma alternativa de reduzir essas ocorrências, que tanto preocupam a todos do bairro”, afirmou Nazário.

“A comunidade está preocupada com a frequência deste tipo de crime na região. Por isso a importância de debatermos esse assunto com os representantes da segurança pública”, reforçou o vereador Pedro Mazzuchetti. O requerimento para a reunião foi aprovado por unanimidade na semana passada pela Câmara Municipal.