Os primos Rodrigo jucoski Colombo e Luciana Jucoski Monteiro Rosso são os donos da muito amada pelos Içarenses: New Griff. E quinta foi dia de reinauguração do espaço. E claro que ficou lindo à altura da qualidade da marca. Parabéns!!!
Família toda de Luciana presente na inauguração para prestigiar a mamãe empresária!
Dia 12 de novembro essas gatas maravilhosas são as responsáveis por trazer o “Entre Elas Sunset”, na Lagoa dos Esteves! Festa só para elas e com atrações mais do que tops. E a mamãe aqui, mais uma vez, só vai ver eventos assim por fotos! Então, mulherada, aproveitem por mim e vão logo se divertir! Sucesso, garotas!!!
Paula Ramos em seu mês de celebração de 30 anos de vida! Linda, um exemplo de mãe é mulher! Feliz aniversário da coluna e da colunista que muito te adora!
A gestante aqui não para! Lá fui eu dar entrevista ao meu amigo Mano Dalpont, em seu programa top Umanos Rádio Show. Batemos um papo ótimo sobre minha área de trabalho: Obesidade e afins. Em janeiro, voltando para atender a todos os meus pacientes e futuros! Fiquem ligados! Obrigada Mano, você sempre excepcional no que faz!
Nesse mês que passou aconteceu em Florianópolis o famoso evento de dança Megadance e a mulherada da zumba de Balneário Rincão estiveram presentes, sob o comando da professora Preta Rodenbusch. Parabéns!
Encontro da realeza do Serviço de Convivência para Pessoa Idosa (Éfias) de Içara. O evento foi realizado no último dia 28/10, no Campestre Parque e prestigiado por familiares e convidados. Parabéns a todos os envolvidos.
Quem passou suas miniférias em Porto de Galinhas foi o casal maravilhoso Lanne e Herivelto, juntamente com o filho Lucas. Anunciando que em breve a família vai aumentar! Parabéns, que esse baby venha com muita saúde!