Etapa final do campeonato ocorreu em Jaraguá do Sul no último fim de semana

Criciúma

Em uma disputa acirrada entre as melhores atletas de vôlei de Santa Catarina no Sub-19, o Vôlei Mampi foi vice-campeão do Campeonato Estadual. A equipe foi superada por Jaraguá do Sul na final por 3 sets a 2. A etapa final ocorreu em Jaraguá do Sul no fim de semana.

“O time de Jaraguá do Sul é bem tradicional aqui no estado. Disputamos com grandes atletas, nos empenhamos e ficamos em segundo lugar. Que também é um bom resultado. O importante é que estamos entre as melhores do Brasil”, comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

Já na próxima terça-feira (1º), as atletas disputarão a Taça Paraná. O Vôlei Mampi irá com duas equipes, sub-21 e sub-18, e em parceria com o município de Forquilhinha, disputará também, a categoria Sub-16.

“Esta é uma etapa importante do ano onde testamos nosso trabalho, nosso empenho, dedicação e resultados. A Taça Paraná é um termômetro de onde estamos no projeto. Estamos bem confiantes e animados em participar, ainda mais com três equipes”, revela Carvalho.