Julia Zanatta vai voltar às ruas para ajudar Bolsonaro

91

Deputada federal eleita ficou surpresa com o número de votos recebidos

Da Redação

Mais nova deputada federal do Sul de Santa Catarina, a jornalista e advogada Júlia Zanatta (PL) reservou poucas horas para sua comemoração. Ela disse que vai seguir em campanha, de maneira intensa, ao longo dos próximos dias. A meta é ampliar o apoio na região e no estado ao presidente Jair Bolsonaro. “Muita alegria e muita emoção, mas não vou descansar preciso trabalhar pelo Brasil, trabalhar para reeleger o presidente Bolsonaro”.

Surpresa para muitos, Júlia afirma que tinha confiança na sua eleição. Ela admite que o volume de votos de fato chamou sua atenção, mas ela credita os mais de 111 mil eleitores ao apoio da Família Bolsonaro e ao seu trabalho. “Minha eleição não foi uma surpresa, a votação sim. Eu tive votos em todo o Estado. No sábado, na motociata em Joinville, fui reconhecida por muitas pessoas. Eu, via redes sociais, atingi muita gente e agora estou pronta para o combate. Reconheço a presença do presidente Bolsonaro e do meu amigo Eduardo Bolsonaro. Isso me deu muita credibilidade. Claro que também tem muito trabalho meu. Foram dois anos de intensa atividade que me permitiram chegar até aqui”.

Julia não esconde uma certa decepção com o resultado do primeiro turno para as eleições presidenciais. “O resultado para a presidência me surpreendeu. Porque aqui em Santa Catarina ele tem muito apoio, então, o resultado no cenário nacional não foi o que eu imaginava. Vou para as ruas para defender o presidente e explicar porque ele precisa seguir presidente. Não posso imaginar outro cenário. Estou feliz, mas o pacote só vai ser completo com a eleição de Jorginho e de Bolsonaro. A eleição do Jorginho é mais segura porque aqui em Santa Catarina ninguém vai ser louco de apoiar o PT”.