Igualdade no Estádio Pedro Guglielmi ocorreu em jogo contra o Boa Vista

Içara

A Associação Atlética Vila Nova estreou na Série B da Liga Atlética da Região Mineira com empate em casa no domingo (25). O time içarense abriu a contagem no Estádio Pedro Guglielmi aos 26min com Gui Praia. Aos 40, o Boa Vista empatou com Gauchinho. E, aos 44, Jhonata virou o jogo para os visitantes. A igualdade ficou para os 35min da segunda etapa, novamente com Gui, desta vez, em cobrança de pênalti: 2 a 2.

“Conhecemos muitos dos jogadores do elenco, mas foi nosso primeiro jogo. Agora, teremos que focar os trabalhos ao longo da semana para recuperar fora de casa esses pontos perdidos”, avalia Gui, premiado pela Sicredi Sul SC como craque do Vila Nova na super transmissão do Portal Canal Içara. A cobertura teve a narração de Douglas Minatto, reportagem de Erik Borges e comentários de Valmor Bonassa.

Também neste domingo, a Série B teve jogo no Estádio Silvério Scaini, em Arroio do Silva, onde o Cachorro Louco venceu o Mesquita por 1 a 0. No sábado, o Mãe Luzia e o São Bento Alto tiveram encontro no Estádio Doutor Olavo de Assis Sartori, em Criciúma. O duelo que abriu a competição terminou com um gol para cada lado.