Luciano Hang e Jorge Seif cumprem agenda na região hoje

8

Empresário e o candidato ao Senado visitarão Araranguá, Criciúma e Tubarão

Da Redação

O empresário Luciano Hang e o candidato ao Senado, Jorge Seif, seguem com agendas nos municípios catarinenses durante esta semana. Hoje (27), os dois viajam até o sul do estado para visitar Araranguá, Criciúma e Tubarão.

A agenda inicia em Araranguá, onde Hang e Seif serão recebidos na Associação Empresarial de Vale do Araranguá (Aciva), às 9h, para uma coletiva de imprensa e conversa com empresários. Em seguida, seguem para uma caminhada no Centro.

Em Criciúma, o encontro com empresários e imprensa será na Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), às 11h. A caminhada pelas ruas do Centro iniciará às 13h.

O roteiro da viagem segue para Tubarão, com uma caminhada pelo Centro às 15h30 e um encontro na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), às 16h, também destinado a empresários e imprensa.

Hang tem acompanhado Seif nas visitas desde a semana passada, mostrando seu apoio ao candidato e também falando da importância das eleições deste ano.

“Estamos de frente para um tudo ou nada. Sempre falo que temos apenas dois caminhos a seguir: do bem ou do mal, do céu ou do inferno, e a escolha deste percurso está em nossas mãos. Por isso, meu candidato ao Senado é Jorge Seif, que é uma pessoa comprometida com a verdade e com as mudanças necessárias para nosso país e, também nosso presidente Jair Bolsonaro para seguirmos nesta luta por um Brasil cada vez melhor”, diz.

Nos próximos dias, Hang e Seif deverão visitar outras cidades pelo estado para apresentar propostas e pedir apoio de empresários, entidades e toda a população. “Não podemos errar. Estamos diante das eleições mais importantes da nossa história. Esse ano é 22 para presidente e 222 para senador”, frisa o empresário.