Grupo treina visando o confronto contra o Sampaio Corrêa

10

No domingo, o tricolor carvoeiro empatou em 0 a 0 com o Atlético Catarinense pelos primeiros 90 minutos da decisão

Criciúma

O Criciúma foca sua programação nesta semana para o confronto contra o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco treinou a parte física e técnica na tarde de ontem (12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida da 30ª rodada da competição nacional será disputada neste sábado (17), às 19 horas, no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA). Na disputa do Brasileiro, o Tigre está na 10ª posição da tabela de classificação com 39 pontos.

No treinamento deste início de semana, o grupo treinou a parte física e técnica comandados pela preparação física do Tigre. Após uma atividade de força e potência, os atletas trabalharam a posse de bola em campo reduzido. O grupo tem novo treinamento na tarde desta terça-feira (13) no CT. A atividade terá início às 15 horas.

Empate garante título

No domingo (11), o Tigre disputou os primeiros 90 minutos da decisão do Catarinense e empatou em 0 a 0 com o Atlético Catarinense no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Os comandados do técnico Cláudio Tencati jogam por um empate no jogo da volta para ficar com o título estadual. A partida, que define o campeão Catarinense da Série B de 2022, ocorre na outra quarta-feira (21), às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse.