Evento reuniu atletas de vários países neste fim de semana

Criciúma

Os atletas de jiu-jítsu da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) subiram dez vezes ao pódio neste fim de semana. As medalhas foram conquistadas no AJP Tur internacional, em Balneário Camboriú. O evento, que reúne atletas de vários países, é realizado pela Confederação dos Emirados Árabes.

O bom desempenho reafirma Criciúma como referência na modalidade em Santa Catarina. “Mais um final de semana de destaque para o jiu-jítsu de Criciúma, falo com segurança que já somos exemplo no estado, por onde passo escuto elogios do trabalho que nós fizemos na FME Criciúma em parceria com as academias da cidade”, conta o coordenador técnico, Patrique Bressan.

As medalhas vieram com Juliana Silva, duplo bronze na categoria adulto faixa preta feminino até 62 quilos e absoluto; Fernando Bonfante, duplo ouro na categoria faixa preta master 1 até 94 quilos e absoluto; Miguel Donini Kelemann, ouro faixa amarela categoria infantil pena; Patrique Bressan, ouro na categoria faixa preta master 2 até 94 quilos; Matheus Rosalino dupla prata categoria adulto faixa preta até 94 quilos e no absoluto; Carlos Liesch Dias, ouro faixa amarela, categoria Júnior médio e Lucas Demétrius, prata faixa branca categoria Júnior médio.