Tencati evita polêmica ao responder técnico do Guarani

18

“Eu sempre digo que as palavras têm poder, seja positivo ou negativo. Cada um pensa do seu jeito e eu só posso falar do Criciúma e o que o Criciúma vai fazer”, disse o treinador

Criciúma

Conciliando a disputa de dois campeonatos, o Criciúma volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Guarani. O confronto ganhou tom de polêmica após o técnico adversário, Mozart Santos, afirmar que a competição para o clube paulista começa neste confronto de ‘seis pontos’, apesar da situação bem diferente entre os times. Apesar disso, o técnico Claudio Tencati preferiu colocar ‘panos quentes’ na discussão.

“Vamos fazer o nosso trabalho e estamos preparados. Será um grande jogo, mais uma guerra. Claro que nosso momento é totalmente adverso ao deles. Temos uma ‘gordura’ e eles não. Mas não vou entrar nessa polêmica. Depois ele responde pelas falas dele. Mas eu sempre digo que as palavras têm poder, seja positivo ou negativo. Cada um pensa do seu jeito e eu só posso falar do Criciúma e o que o Criciúma vai fazer”, alfinetou.

Na segunda-feira, pelo Campeonato Catarinense Série B, o time reserva superou o Guarani de Palhoça, por 2 a 1, e avançou à semifinal. Para o duelo da Série B, Tencati escalará novamente o time titular e pode ter a volta de Claudinho na lateral-direita.

Com 29 pontos, o Criciúma aparece em nono lugar, enquanto o Guarani está dentro da zona de rebaixamento, em 18º, com 19. A partida será quarta-feira, às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse.

O tricolor carvoeiro deve entrar em campo com Gustavo; Claudinho (Renan Areias), Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Gustavo Cazonatti, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.