Time carvoeiro teve 75% de posse de bola contra o CSA no Majestoso

Criciúma

A torcida carvoeira viu o Tigre vencer o CSA de virada no Estádio Heriberto Hülse ontem (25) com dois gols do meio-campista Marquinhos Gabriel. O time carvoeiro, após a expulsão do zagueiro Wellington, do CSA, teve 75% de posse de bola nesta partida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com um placar de 2 a 1.

Agora o Tigre tem pela frente ainda três compromissos nesta semana. Nesta quarta-feira (27), o time joga pela segunda divisão do Campeonato Catarinense contra o Guarani, em Palhoça. No domingo (30), joga pela Série B do Brasileiro contra o Londrina, no Estádio do Café. E no domingo (31) joga no Majestoso contra o Atlético Tubarão.

Os gols de ontem

O Criciúma criou boas oportunidades de gols, mas quem marcou primeiro foi o CSA, aos 4 minutos da primeira etapa, de cabeça com Rodrigo Rodrigues. A segunda chance do Azulão veio aos 9 minutos, quando Osvaldo ficou na cara do gol mas viu a defesa de Gustavo brilhar.

A primeira etapa foi marcada por faltas, reclamações por parte dos jogadores e dos técnicos, vaias da torcida, e a expulsão do zagueiro Wellington, do CSA, após o árbitro analisar o VAR e decidir que o jogador agrediu Lohan, aos 28 minutos de partida, com uma pisada na barriga.

Os gols do Tigre só vieram no segundo tempo. O gol do empate chegou com Marquinhos Gabriel aos 21 minutos da segunda etapa. Ele recebeu de Helder e tocou de cabeça para o fundo da rede adversária. A festa da torcida já estava bonita, e o jogador tentou ampliar o placar aos 27 minutos, com uma bela jogada que parou nas mãos de Jean. O meia garantiu também o gol da virada aos 33 minutos. Ele aproveitou uma sobra na área e chutou no canto esquerdo do goleiro do CSA.