No último sábado, 23, o casal Pietro Dassoler e Gabriela Milak receberam amigos para um chá bar. Noite divertidíssima! Parabéns ao casal pela acolhida.
Quem ontem, 25, completou mais um aniversário foi Fábio Kunz. Desejamos que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muita paz, amor, saúde, boas amizades e infinitas bênçãos. Parabéns e muitas felicidades.
Márcia Beatriz Fernandes Cruz é quem amanhã, 27, estará trocando de dígitos. Desejamos toda a felicidade do mundo para você, que realize seus sonhos e nunca falte motivação para seguir. Parabéns hoje e sempre!
Maria Lúcia Galvane Baschirotto é quem na quinta, 28, estará trocando de dígitos. Que seu aniversário seja repleto de palavras de carinho, abraços sinceros e muita luz no seu caminho. Parabéns e muitos anos de vida!
Leandro Dal Ponte também comemora mais um ano de vida nesta quinta, 28. Desejamos que está data se repita por muitos e muitos anos com muita saúde, paz e sucesso. Parabéns e um feliz aniversário!
Willian Soares completa mais um aniversário nesta sexta, 29. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida ao lado de sua família e amigos!
A empresária Luciana Alves estará completando mais um ano de vida no sábado, 30. Desejamos que Deus continue abençoando seus caminhos com muitas alegrias e realizações e que todos os seus sonhos se concretizem. Feliz aniversário!
Nosso bom dia de hoje vai para o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que no último domingo, 24, reuniu familiares para um arraial super divertido na residência de seu pai. Na foto ao lado da esposa Adriana.
Amigos da Confraria do Bolinha reunida na última quinta, 21, no Old West, para um momento de descontração. Um bom papo, boa companhia e ótimas risadas!
Ontem, 25, quem completou seus 20 anos foi Richard, filho de Sérgio e Patrícia. Muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre, é o que deseja sua família.