Pensado na boa gastronomia e comodidade do cliente, ambiente tem entrado no gosto das pessoas

Içara

Para quem gosta de apreciar uma boa comida, para quem quer fazer um excelente happy hour, para quem quer tomar um café de qualidade, promover uma reunião em grupos e até mesmo fazer um encontro executivo para tratar de negócios, tudo isso você encontra na Das Duas Café Bistrô Bar. Um local com conceito diferenciado evidenciando uma sensação de liberdade. “Aqui você consegue inclusive trazer seu computador e trabalhar se deliciando com um ótimo café”, destaca Mila Patrícia, sócia proprietária do Das Duas Café Bistrô Bar.

Se é uma missão que cumpre com maestria é administrar o ambiente, pois Mila, para a escolha do cardápio, busca inspiração na avó. Segundo ela, dona Ema sempre foi uma cozinheira muito bem-conceituada e era muito requisitada para organizar o cardápio de casamentos e algumas festas promovidas pela sociedade. “Quando a vó estava organizando algum buffet de casamento, eu costumava, junto com a mãe, ajudar e com isso aprendi muitas coisas e tomei gosta pela cozinha”, enfatiza Mila.

Para fugir dos tradicionais buffets, Mila fez a escolha de servir os almoços no estilo executivo, com as pessoas escolhendo o cardápio e a equipe providenciando o pedido. “Tudo é feito na hora, utilizamos só produtos de qualidade, após uns minutinhos, você vai comer o que escolheu”, explica. O valor fica a partir de R$ 21,90.

Mila conta que o espaço funciona das 9h até as 19h, com opção de o cliente tomar um belo café da manhã, almoço e com o espaço funcionando na parte da tarde como cafeteria. “É um ponto interessante para os profissionais liberais, representantes comerciais e empresários atenderem seus clientes e efetuar fechamento de negócios”, sugere.

Happy hour

Além de todas as opções oferecidas no dia a dia, o Das Duas Café Bistro Bar ainda proporciona nas quintas-feiras a oportunidade de você curtir um happy hour regado sempre com boa música. Neste dia, o espaço não fecha às 19 horas e segue até as 23h30min, sempre com música ao vivo e com a casa oferecendo um cardápio diferente servindo petiscos, pizzas, tábuas e muitos drinks.

Vale lembrar também que a casa é uma opção para você realizar aquele evento especial para recepcionar de forma adequada os convidados. No local, cabe até 100 pessoas. “Se você quer fazer uma festa de aniversário e até um casamento pode nos procurar, que o espaço é adequado”, relata Mila.