Quem completou mais um aniversário no último domingo, 5, foi Nadir Casagrande. Que a paz e a felicidade te acompanhem sempre e que sua jornada seja de luz, fé e muitas bênçãos. Parabéns!
A bela Thaís Modolon foi quem ontem, 6, esteve apagando velinhas. Feliz aniversário que todos os dias de sua vida sejam preenchidos por muitas alegrias, amizades, fé e muito sucesso. Felicidades e muitos anos de vida!
Nosso bom dia de hoje vai para o casal Douglas Nazário e Caroline Bortoti, que no último, 4, foram prestigiar o Carnavale Di Venezia, uma noite especial em grande estilo.
O jornalista André Roldão é quem amanhã, 8, estará completando mais um aniversário. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos com muitas alegrias e realizações. Parabéns hoje e sempre!
O empresário Luiz Baschirotto é quem quinta, 9, estará trocando de dígitos. Desejamos que você aproveite ao máximo seu dia e que nunca lhe falte felicidade, amor e grandes amizades. Na foto ao lado da esposa Vera. Parabéns e muitas felicidades!
No sábado, 11, quem estará completando mais um aniversário é o prefeito do Balneário Rincão, Jairo Custódio. Desejamos muito sucesso, saúde e que todos os seus sonhos se concretizem. Parabéns e um feliz aniversário!
Hoje quem completa mais um ano de vida é a professora Karina Plácido Nazário. Que Deus continue te iluminando e que cada momento de sua vida seja aproveitado da melhor forma. Parabéns e muitas alegrias. Na foto ao lado do esposo Gentil.
Jucelma Cardoso Cipriano é quem na sexta, 10, estará comemorando mais um ano de vida. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida com muita saúde, paz, sucesso e muitas alegrias. Parabéns!
A bela Nega Colle é quem nesta sexta, 10, estará completando mais um ano de vida. Feliz aniversário e que seu dia seja sensacional! Comemore do jeitinho que você merece. Parabéns hoje e sempre.
Parabéns para Céia Dal Toé da Luz, que comemora mais um aniversário amanhã, 8. Desejamos toda a felicidade do mundo neste dia tão especial, aproveite essa data!