Placares de 1 a 0 e 3 a 2 foram registrados pela rodada do Campeonato Catarinense das categorias

Criciúma

As categorias de base do Criciúma disputaram mais uma rodada do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 ontem (25). As equipes do Tigre receberam o Próspera no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e venceram o adversário no Sub-15 pelo placar de 1 a 0, e no Sub-17 por 3 a 2 com dois gols de Paulo e um de Luiz Felipe.

Pela 6ª rodada, as categorias do Criciúma enfrentam o Marcílio Dias. Os jogos serão disputados no domingo (29), a partir das 13 horas, no CFT Barra FC, em Camboriú.

Na disputa do Sul-Brasileiro BG Prime, o Sub-17 do Tigre terá sua terceira partida no dia 8 de junho. O duelo contra o Juventude será disputado às 15h30min no CT Antenor Angeloni. A competição foi dividida em dois grupos de seis onde os times da Chave A enfrentam os da Chave B, classificando os oito melhores para as quartas de final. O BG Prime reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A equipe Sub-20 do Criciúma volta a campo nesta sexta-feira (27) pela Copa Santa Catarina da categoria. A partida contra o Manchister será disputada às 15 horas no CT do Tigre. A competição estadual deste ano reúne 15 clubes, divididos em dois grupos. No formato de disputa, os times jogam entre si em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. A partir da fase eliminatória todos os confrontos serão de ida e volta.