O Clube Esperança da Maior Idade de Balneário Rincão realizou na última sexta-feira uma tarde de muita alegria e descontração e fez homenagem às mulheres pela passagem do Dia das Mães. Parabéns às queridas mamães do clube e extensivo ao querido casal presidente Maria Fraga e Geraldo.
Hoje, quem comemora mais um ano de vida é a maravilhosa Iêde Cardoso dos Santos: mãe, esposa e amiga zelosa. Faz diversos trabalhos em prol da comunidade içarense. Parabéns, saúde e muitas alegrias.
Ainda é tempo de parabenizar o colaborador da Biten’s Móveis sob medida Leonel Veber Vasconcelos, que comemorou mais um ano de vida no último dia 14 de maio. Felicidades!
Quem celebra mais um ano de vida neste domingo é a empresária e querida amiga Raquel Lima. Desejo a você, saúde e muitas alegrias. No registro, ao lado de suas preciosidades.
Studio Kontatto celebrou no início de maio seus 17 anos de serviços em prol da beleza da mulher içarense. Nosso abraço às queridas proprietárias Marinez de Souza Valvassori e Victoria Valvassori. Parabéns, sucesso sempre.
No belo espaço paradisíaco, os noivos Renan Dal Pont e Taynara Fernandes, recepcionaram amigos e familiares com linda festa para celebrar a realização de um lindo sonho de amor. No registro, Bruno Dal Pont emoldurando os queridos sobrinhos. Felicidades ao jovem casal.