Direção já tem acerto com alguns atletas, mas irá esperar o fim dos campeonatos estaduais para fazer o anúncio

Criciúma

A direção do Criciúma está trabalhando fortemente nos bastidores para a contratações de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é da vinda de pelo menos mais dez jogadores. Vale lembrar que na Série B, o Tigre terá como adversários Grêmio, Vasco, Cruzeiro, Bahia, Sport e outros clubes de história no futebol brasileiro. Além da Série B, do Brasileiro, o Criciúma também disputará no segundo semestre a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, competição que terá o Próspera no próximo ano, já que foi rebaixado da Série A.

Os reforços deverão vir do futebol paulista e do paranaense e deverão chegar mais próximo do início do Campeonato Brasileiro. Serão um goleiro, dois zagueiros, três meio campistas e alguns atacantes. O presidente Anselmo Freitas não antecipou nenhum nome, mas já tem atletas que estão acertados com o Tigre. Ontem esteve visitando as instalações do CT de treinamento o atacante Aloísio, que está com 33 anos, mas não foi confirmado se existe negociação envolvendo o atleta. A estreia do Criciúma na Série B será no dia 9 de abril, em Maceió, contra o CSA.

Treinamentos

Enquanto aguarda o começo do Campeonato Brasileiro, o Criciúma continua de olho na Copa do Brasil, onde na próxima semana irá enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo será único e não terá vantagem para nenhuma das equipes, caso termine empatado, a definição será através da cobrança de penalidades.

Ontem, o grupo voltou a treinar em dois períodos, a partir de hoje, os trabalhos serão no período da tarde até no sábado. Ontem, foi realizada atividades táticas e técnicas no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redendor. Os jogadores também trabalharam na academia Trenare (Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia, que é parceira do Tigre.