A princesinha Luísa, do farmacêutico Edison Felício Júnior e da mãe Talita Nunes Martins Felício, comemorou nesta segunda, 7 de fevereiro, seus 9 anos. Parabéns, saúde e muitas benção.
A especialista em Estética e Terapia Alternativa Elaine de Bittencourt aniversaria hoje e, querida como é, certamente será alvo de muitas homenagens. Parabéns!
Ainda é tempo de parabenizar Maria Antônia Otásio, ela celebrou no último 2 de fevereiro seus 18 anos, a comemoração foi intimista e reuniu familiares e amigos mais próximos. Agora que completou a maioridade, é a mais nova aquisição da empresa do pai, Otásio Corretor de Imóveis. Felicidades e sucesso sempre!
Nada como chegar aos 80 anos, com toda essa vitalidade e sendo tão amada, pelo marido, filhos, noras, netos, bisneta, familiares e amigos. Os anos vão, a idade chega, e você continua a mesma. Parabéns Marta Dellagiustina, que neste aniversário, você consiga descobrir ainda mais ideais. Você é uma lição de vida para todos nós. Agradeço a Deus por tê-los como amigos. Dona Marta, comemorou a data em grande estilo, no último sábado no Salão de Festas do Balneário Godinho, em Lauro Muller. Tudo registrado, pela fotógrafa Grazieli Bonadeu Nezzi, da Ecos Fotografias. Felicidades!
A empresária Sonia da Rosa Vitche e o funcionário público municipal Renato Vitche estão felicíssimos à espera do primeiro netinho. Os jovens pais, Pedro Justi e Carol Vitche, ansiosos à espera do pequeno Bernardo.
Quem aniversária nesta sexta (12) é o empresário do ramo imobiliário Wagner Pizzetti, que recebe o abraço da coluna de hoje. Desejamos a você, saúde, sucesso e muitas alegrias. No registro, com suas preciosidades, a esposa Gislane Aparecida Crescêncio Pizzetti e as filhas, Taynara e Isadora. Felicidades!
A jornalista da Câmara Municipal de Balneário Rincão, Dai Américo, celebrou mais uma volta ao sol ontem e recebeu muitas felicitações pela data. Desejamos a essa maravilhosa profissional e amiga muito e muitos anos de vida. Parabéns!