Confrontos do mata a mata serão realizados neste sábado (5) e os vencedores estarão classificados às semifinais

Balneário Rincão

A rodada realizada na noite de quarta-feira definiu os confrontos da segunda fase do Campeonato Coroa Bom de Bola. Os Perkas, que terminaram na liderança da primeira fase já está classificado às semifinais da competição. Os jogos que definirão os outros três semifinalistas serão realizados no sábado (5), na arena montada na orla do Balneário Rincão.

No primeiro jogo de quarta-feira, a equipe do Rio Maina/Kolina Volkswagen partiu para cima dos Perkas e venceu por 5 a 0. O resultado deixou o Rio Maina na terceira posição com dez pontos. O adversário na próxima fase será o Posto 6/Pinturas. Já os Perkas estão classificados de forma direta às semifinais. Os gols foram de Marcelo Silva, duas vezes; Lucas, duas vezes; e Andinho.

No segundo jogo, o Posto 6/Pinturas e o RZ Automóveis/Carnes Dumon emparam por 2 a 2. Wagner e Robson marcaram para o Posto 6 e Fernando e Edvânio anotaram para o RZ Automóveis, que irá enfrentar o São Luiz no sábado. Já o adversário do Posto 6 será o Rio Maina.

Fechando a rodada de quarta-feira, São Luiz aplicou uma goleada de 8 a 1 sobre o Boa Vista. Os gols do São Luiz foram de Cremilson (três vezes), Alex (duas vezes), Marcel, Anderson e Rudnei. Adriano marcou o gol de honra do Boa Vista.

Confrontos da segunda rodada no sábado (5)

  • Léo Bruno/Construtora Sonego/Boteco Opepa x Boa Vista E.C
  • AA São Luiz x RZ Automóveis/Carnes Dumon
  • Rio Maina/Kolina Volkswagen x Posto 6/FC Pintura