Jogo terminou em 1 a 0 para a equipe que mandou a partida no Augusto Bauer, em Brusque

Brusque

A estreia do Próspera no Campeonato Catarinense 2022 não foi boa. No sábado (23), o Time da Raça perdeu para o Camboriú, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O jogo terminou em 1 a 0 para a equipe mandante. O gol foi marcado por Léo Campos.

No primeiro tempo, o Próspera teve pouco domínio de bola e o goleiro Igor acabou salvando o time criciumense em lance de maior perigo no fim da etapa. O Time da Raça não conseguiu furar a defesa adversária e o gol surgiu justamente aos 24 minutos, numa cobrança de escanteio. Léo Campos cobrou e fez gol olímpico.

A próxima partida do Time da Raça é contra o Hercílio Luz nesta quarta-feira (26), às 16h. Já o Camboriú enfrenta o Brusque na quinta-feira (27), às 21h30.

Hercílio Luz vence

Já o Hercílio Luz, com o apoio da torcida, iniciou a Série A com vitória diante do Juventus, por 1 a 0, na tarde de domingo (23), no Estádio Aníbal Costa. O gol do jogo foi marcado aos 24 minutos da segunda etapa, com Garraty.

O próximo desafio do Hercílio é quarta-feira, dia 26, às 16h, no Orlando Scarpelli, diante o Próspera, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.