Cantor iria se apresentar no balneário nesta próxima sexta-feira

Balneário Rincão

A Prefeitura de Balneário Rincão decidiu ontem (17) adiar o show do cantor sertanejo Luan Santana. A apresentação, que estava prevista para acontecer nesta próxima sexta-feira (21), na Arena Calçadão, será realizada em uma nova data ainda a ser definida.

A medida, conforme informou o diretor de eventos de Balneário Rincão, Luiz Fernando Casagrande, foi motivada pelo aumento no número de casos de Covid-19 na Região Carbonífera. “Tivemos uma reunião com o Prefeito Jairo Custódio na tarde desta segunda-feira com um colegiado do município e optamos por adiar. Com o elevado número de casos de Covid-19 achamos que esta é a decisão mais prudente”, contou.

O show de Luan Santana era a atração mais aguardada da programação do Verão Rincão. A apresentação seria aberta ao público, com entrada gratuita. No último fim de semana, a Prefeitura de Balneário Rincão já havia adiado também a apresentação da banda catarinense Dazaranha.

No dia 5 de fevereiro, o calendário do Verão Rincão também prevê a apresentação nacional do cantor Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua. “Por enquanto o restante da programação está mantido. Vamos avaliando cada caso conforme a data vai se aproximando”, completou Casagrande.