A filial das Farmácias São João atende 24 horas na cidade

A Rede de Farmácias São João chegou ao município para proporcionar uma experiência diferenciada à população içarense. Presente nos estados do RS, SC e PR, a empresa carrega como missão cuidar da saúde das pessoas. A inauguração na rua Vitória, número 235, Centro, ocorreu na manhã desta terça-feira (26).

A loja abriu as portas beneficiando famílias com geração de emprego e renda. Foram priorizadas contratações de profissionais locais, totalizando 13 postos de trabalho diretos.

“Nosso princípio sempre foi a saúde e o bem-estar da população. E ao longo dos anos, trabalhamos para oferecer o melhor a cada dia. Chegamos ao município de Içara com uma longa caminhada e anos de experiência, para oferecer nosso diferencial na questão de estrutura, prestação de serviços, produtos e preços competitivos. Sem esquecer o que valorizamos, acima de tudo, que é o relacionamento com o cliente”, ressalta Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

A São João entrega aos municípios onde está inserida unidades com uma estrutura ampla e moderna. As filiais são completas e os clientes podem adquirir mais do que medicamentos. A comunidade encontra na Rede também dermocosméticos, conveniência, produtos de higiene/beleza e muitas outras opções, tudo em um só lugar.

Para a compra de toda essa variedade, os consumidores têm a facilidade do crédito da empresa, podendo parcelar em até 6x com o Crédito Fácil São João.

Estrutura da loja

Além do mix em produtos, a nova loja da São João também possui sala de serviços farmacêuticos para atendimentos como aplicação de injetáveis, colocação de brincos, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e testes rápidos para detecção da covid-19.

Compromisso social

A São João é responsável por inúmeras ações sociais. Com a pandemia da covid-19 elas foram intensificadas. Na inauguração, a Rede fez a doação de 250 unidades de cestas básicas ao município, com a intenção de amenizar os impactos causados pelo vírus.

“Neste momento de pandemia houve uma maior desigualdade social, então para contribuir com a comunidade a São João realizou a doação destas 6 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade”, explica Cleiton de Lima, coordenador Regional da Rede de Farmácias São João.

Horário de atendimento

A loja atende 24 horas, todos os dias da semana. A equipe está disponível também pelo WhatsApp, para entrar em contato o número é (54) 99710-9984.