A maravilhosa Janine Giassi curtindo umas férias merecidas em Cancún. E, claro, não poderia deixar de bater essa foto linda e clássica ao lado dos golfinhos simpáticos da Ilha das Mulheres! Showww!
Valentina ganhando um pescoção amoroso do seu irmãozinho Vitor. Os filhotes de Juli Folchini e Diogo são uns fofos, né, gente? Parabéns para a Valentina, 4 aninhos e muita lindeza espalhada por aí!
Júlia Casagrande Fernandes faz 16! Filha da farmacêutica top Mila Casagrande e do papai coruja Vandir Fernandes, essa princesinha que a gente acompanhou crescer já está essa moça maravilhosa. Minha única preocupação é: meu Deus, tô ficando velha mesmo!!!! Juju, parabéns, querida.
Essa foto de Leila Dal Bó não poderia ficar de fora da edição, não é? Mulher, empresária, mãe e uma atleta dedicada! Participou da Maratona na Serra do Rio do Rastro no último fim de semana. Gente: maratona!!! 42km correndo. Já pensou? Leila, sucesso sempre e continue assim no caminho do esporte: nunca será desperdício de tempo e saúde. Parabéns!
Com essa decoração incrível, Jana prepara com muito amor e carinho as comemorações de 1 ano de sua baby Joana. Que amor, gente! Eu amei, amei! Feliz aniversário a essa pequena princesa e a toda família.
Otto Dagostin Serafin fez 1! Ao lado, os papais orgulhosos Karine e Luciano merecidamente comemoram este ano de muito aprendizado e amor. Desejo a família muitos mais momentos de alegria como este. Felicidades!