+ Parabéns ao querido amigo Alexandre Moca Lopes pela passagem de seu aniversário no dia 7 de setembro.

+ Expo Air Fest Show está acontecendo no Criciúma Shopping e conta com modelo FOX ultraleve V5, em tamanho real, além de simulador de voo e ficará aberta até o dia 26 de setembro.

+ A Orquestra Rock volta ao palco no próximo dia 3 de outubro, em mais um show inédito com transmissão gratuita nas redes sociais YouTube e Facebook. Desta vez a Orquestra Rock irá revisitar alguns dos grandes sucessos internacionais da década de 1980. Não percam! 

+ O cantor Neguinho lotou o AM Master Hall na noite de segunda para comemorar seu aniversário. No evento, aberto ao público, Jeito Loko, Shaider e Henrique, Elton e Everton e Dj Canela também subiram no palco e a galera caiu na pista e não foi embora antes do amanhecer.

+ Simoni e Nico Coelho já estão no México para as comemorações do aniversário dela, dia 12 de setembro.

+ Izabel Campos curtiu em família a chegada de seus 60 anos. Parabéns!!!

Kellen Schmitz, aniversariante de ontem!
Betina Sens Althoff, no casamento civil da irmã Bruna Sens, em Florianópolis.
Para minha amiga Cida Demetrio Perego, votos de saúde e bênçãos pela passagem de mais um aniversário.
No sábado, 11 de setembro, vai acontecer em Blumenau a escolha da mais bela transformista de Santa Catarina. O concurso reúne 13 participantes, entre elas a Miss Criciúma Brenda Dellacourt. Esse concurso abre vaga para o Miss Brasil Gay Oficial, que acontecerá em Juiz de Fora, Minas Gerais, em agosto de 2022.
#tbt: Gravação DVD Neguinho & Emanuel/Casa do Baile/Agosto 2011.