• Inaugura hoje, no Criciúma Shopping, mais uma loja da Chocolateria Lagos de Gramado.
  • O Brothe´s Pub reabre suas portas nesta quinta, ali no Bairro Michel, totalmente remodelado e reestruturado para receber seus habitués com muitas novidades no cardápio.
  • A Feira Casa Pronta está sendo programada para voltar esse ano, de 6 a 10 de outubro, no Centro de Eventos José Ijair Conti.
  • Parabéns aos amigos queridos do Restaurante Fábrica de Costela: Mari, Luiz e Gui, pela comemoração dos 25 anos de atividades na cidade.  
  • E já tem data marcada a mais conhecida e disputada feijoada de carnaval do estado. Será dia 19 de fevereiro, a partir do meio dia, no P12, em Floripa.
  • A quinta edição do Pedal das Meninas, que faz parte da Rota de Cicloturismo no Sul, já tem data marcada para 10 de outubro e será sediado em Nova Veneza.
  • A Plurall Coworking inaugurou sua primeira franquia em Criciúma: a Plurall Coworking Centro.
Leonardo Bez e Vanessa de Lucca, ao lado da pequena Laís, comemorando o primeiro aninho da caçula Alice.
– Desejo de alegrias e bênçãos para a querida Dona Loiva, que recebeu amigos e familiares no Restaurante Apolo, na noite de sábado, para a comemoração de seus 90 anos.
Andrea Valvassori recepcionou um grupo de amigas para comemorar a chegada de seus 49 anos. Parabéns Déa!
Santina Pedroso Demétrio, a querida Dona Santa, recebendo a família para comemorar seus 90 anos.
Cassiano Aguiar fez o tão esperado pedido de casamento a Carolina Koche Nunes Souza, no Let’s Drop, no último fim de semana na presença de amigos e familiares. Parabéns ao casal e muitas felicidades!
O casal Airton e Deni Pizzetti Dal Toé comemoram juntos seu aniver hoje, dia 2. Muitas felicidades e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns!
#tbt Lançamento da Festa das Etnias/Agosto 2011