Últimas datas de boas vendas no ano estão chegando e requerem chamar mais a atenção dos consumidores

Içara

Duas importantes datas para o comércio ainda estão pela frente. Em outubro tem o Dia das Crianças. Já em dezembro ocorre o Natal, a principal época para os mais diferentes segmentos do varejo. E o momento já é de preparação na Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara.

Na próxima semana a CDL terá a primeira reunião para alinhar com a Prefeitura a estratégia para o encerramento do calendário comercial, até agora, denominado de Doce Natal. O nome é uma referência ao mel, à produção dos doces da agricultura familiar e também de frutas cultivadas na cidade, como os morangos e a melancia.

“Tínhamos um encontro marcado para esta segunda-feira, mas foi transferido à pedido do município para o próximo dia 16. É fundamental que a organização ocorre mais breve possível devido aos prazos de eventuais licitações, que poderão levar até 90 dias”, explica o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

Além da iluminação especial da cidade, nos últimos anos, o Doce Natal de Içara teve a parceria do Procon na campanha Quem Compra em Içara ajuda a Cidade a Crescer. A promoção em estímulo ao setor e ao consumo consciente, também como ação em comemoração ao aniversário da cidade, já resultou no sorteio de carros e motos para os clientes participantes. Colaboração Lucas Lemos, Canal Içara.