O empresário Alex Michels comemorou ontem mais um ano de vida cercado de muito carinho pelos familiares e amigos. Aqui, Alex com suas preciosidades, a bela esposa Araceli Sartor Michels e os filhos Alicia e José Antônio.
Ainda é tempo de parabenizar a maravilhosa Ana Paula Sena, que ontem celebrou mais uma volta ao sol. A ela, nossos desejos de muitas alegrias. No registro, ao lado do esposo, o corretor de imóveis Luiz Soares Menegat.
Quarta-feira cheia de muito amor e carinho para o empresário Eduardo da Silva, que celebra mais um ano de vida ao lado de sua linda família. No registro, com sua maravilhosa esposa Simone. Parabéns!
Toda felicidade do mundo e um pouco mais para Jadna Manique Buogo, que hoje completa mais um ano de vida. No registro, Jadna com o esposo Aldo Buogo. Felicidades!
Maria Julia Lino veio até nossa coluna espalhar beleza e alegria. A mais nova médica veterinária é o destaque de hoje. Sucesso!
Felicidades mil para a queridíssima Noly Gomes Cardoso, que comemorou mais um ciclo ontem. Como é bastante amada, certamente recebeu muitas felicitações virtuais. Saúde e muitas alegrias!
Quem completa mais um ano de vida na próxima sexta-feira e o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão, Ramires Lino, que recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Terezinha Dagostin Galdino, curtindo o friozinho e as belezas da Serra Catarinense.