Matheus e Kauan atraem multidão para o Balneário Rincão

108

Arena de shows do Calçadão ficou lotada no show da dupla sertaneja, na sexta-feira (24)

Surpreendeu os organizadores a multidão que esteve na arena de shows do Calçadão, em Balneário Rincão, na noite de sexta-feira (24) para assistir ao show da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Eles cantaram seus maiores sucessos, como Quarta Cadeira, Vou Ter Que Superar, Que Sorte a Nossa e O Nosso Santo Bateu.

“Estamos fortalecendo o turismo, com a vinda desses shows. Nosso comércio é beneficiado, nossa cidade é beneficiada. Recebemos pessoas de outros estados que alugaram casas pelo aplicativo e ficaram aqui”, comemorou o prefeito Jairo Custódio.

Os irmãos, no palco, além da música, dançaram, agradando o público que aguardou o show principal aproveitando os cantores regionais. “O evento foi muito bom, vieram pessoas de todo estado, mesmo com muda da chuva que caiu durante o dia”, avaliou o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

A fã Aline Nogueira encarou 10 horas de viagem de ônibus de Curitiba para prestigiar o show de seus ídolos. “Fiquei encantada com essa cidade. Vim sozinha e encontrei pessoas receptivas. A praia é linda e o show lotou pra ver os melhores cantores do momento”, contou.

No sábado à noite houve, na arena, shows do projeto Samba Rincão, com as bandas Samba Mil, Cod Groove e Sambaria, que também tinha entrada gratuita.