Enquanto o grupo treina, há especulações sobre Silvinho e reunião para definir mesa diretora do Conselho Deliberativo

Criciúma

Concentrado na cidade de Ribeirão Preto, o Tigre segue em preparação para a partida contra o Mirassol pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã de ontem (14), o técnico Paulo Baier comandou nova atividade no Centro de Treinamento do Botafogo. Após perder a invencibilidade na competição nacional, o Criciúma entra em campo no sábado (17), às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Na atividade, o grupo trabalhou a parte tática visando o confronto contra a equipe paulista. Na sequência, os atletas treinaram as finalizações.

O Criciúma treina novamente hoje (15), às 9h30min, no CT do Botafogo. No início da tarde, o grupo inicia a viagem para a cidade de São José do Rio Preto (SP), onde fica concentrado para a partida.

Silvinho negocia com o Criciúma

O atacante Silvinho, de 31 anos, velho conhecido da torcida tricolor, deixou o CSA há uma semana e negocia sua volta ao Tigre. O jogador tem duas passagens pelo Majestoso: entre 2014 e 2015, quando disputou 34 partidas e marcou cinco gols; e em 2017, quando atuou 36 vezes, com 10 gols anotados.

Silvinho deixou o CSA por causa de uma polêmica. Ex-gestor do departamento de futebol do clube, Raimundo Tavares se desentendeu com o presidente Rafael Tenório e chamou o atacante de “laranja podre”. Ele usou as redes sociais para se defender das acusações de que seria um problema para o grupo e acusou Tavares de prejudicar a sua imagem.

Além de Criciúma e CSA, o atleta defendeu Joinville, Chapecoense, São Paulo, Ponte Preta e Paraná.

No clube, eleição da mesa

Enquanto o elenco treina em Ribeirão Preto, no clube a movimentação é da eleição para a Mesa Diretora e membros do Conselho Fiscal do Conselho Deliberativo do Criciúma. O edital para a reunião de escolha foi publicado na última sexta-feira (9).

O prazo para inscrição das chapas se encerra nesta sexta-feira (16) e as eleições serão realizadas no dia 21, na secretaria do Clube, no horário das 17 às 19h30.