Scrunchies

Como bem sabemos, várias tendências que brilharam lá atrás, nos anos 90, vem sendo resgatadas e trazidas para os dias atuais. Um exemplo são as mangas bufantes, as pochetes, os tops cropped’s e calças no estilo “mom”, que com uma pitada de contemporaneidade voltaram a ser sucesso em 2021.

Em meio a tantos retornos triunfais, os scrunchies são acessórios que tem sido bastante visto nos últimos dias. O acessório que em inglês significa “elástico de cabelo” nada mais é do que um elástico (as famosas xuxinhas) forrado com tecido que pode ser usado em diversos tipos de penteados. Scrunchies com laço são os mais desejados por elas, dando um ar moderno e romântico às produções. Versátil, você pode escolher o que melhor combina com você!

Coringa

Todas bem sabemos que peças coringas são fundamentais em nossos closets, não é mesmo? Pois bem! Aquela velha e boa calça jeans, a jaqueta de couro preta, camisas brancas e blazers são exemplos de peças que quando combinadas com outras peças +acessórios deixam qualquer mulher elegante.

Um dos modelos de blazer bastante usados nas montagens de looks é o chamado “blazer boy”, ou modelo alongado, como alguns preferem chamar. Eis que este modelo de blazer combinado com pantalonas tem sido aposta de muitas “it girls” e feito sucesso dando ares de estilo às composições. Abaixo, algumas sugestões para se inspirar!

Meias com botas

Com o inverno se aproximando, as botas voltaram a dar o ar da graça por serem indispensáveis, estilosas e quentinhas na hora de enfrentar o frio. Que elas são coringas da estação não é novidade. De cano longo ou curto, elas sempre estão presentes. A novidade é a maneira em que as uncle boots têm aparecido. Muitas estão aderindo à tendência usando este modelo de botas com meias de cano longo, tornando os looks ainda mais estilosos. Modelos de botas estilo “meia” também tem sido bastante usado por elas. E você, usaria?

Fechando

“Você nunca sabe quanto tempo vai ter com alguém, então não se esqueça de dizer ‘eu te amo’ enquanto você pode.”