Com o resultado, equipe soma quatro pontos na classificação do grupo D da competição nacional

Criciúma

A equipe de futebol feminino Criciúma/FME empatou em 1 a 1 no domingo (6) contra o Vila Nova (ES) no Estádio Heriberto Hülse, em partida disputada pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A-2. O gol carvoeiro foi marcado por Brendha, no primeiro tempo.

Com o resultado, as comandadas da técnica Bina Cassol somam quatro pontos na classificação do grupo D da competição nacional. O próximo compromisso das Meninas Carvoeiras ocorre no dia 18 deste mês contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Campeonato Brasileiro A2

Juntamente com o Tigre e o Vila Nova, estão no grupo D o Fluminense, Atlético Goianiense, Sport e o Red Bull Bragantino. Na primeira fase do Brasileiro A2, as 36 equipes participantes se dividem em seis grupos, onde todos se enfrentam em cinco rodadas. Avançam na competição os dois melhores colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros lugares. Na fase seguinte é realizado um sorteio para definir os confrontos e mandos de campo.

A competição segue em esquema eliminatório até a final. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional.

Corinthians lidera Brasileiro A1

O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, na noite de domingo (6) no Parque São Jorge, e permaneceu na liderança da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com 34 pontos conquistados. A vice-liderança da competição está com o Palmeiras, que no domingo empatou em 1 a 1 com o São Paulo para alcançar 31 pontos.