Antônio Fernandes e a bela esposa Zoleide Ferreira comemoraram ontem 25 anos de casados. Eles são pais de Samuel e Antonela. Muitas bençãos ao casal!
Felicidades ao empresário Fernando da Rosa, que celebra hoje mais um ano de vida e deverá ser alvo de muitas felicitações virtuais pela data. Saúde e muitas alegrias!
Ontem foi dia de muitas felicitações para a presidente da Associação Amigas do Peito de Içara (Ampi), Iêde Cardoso dos Santos, que celebrou mais um aniversário. No registro, com a filha Jussandra Cardoso dos Santos. Saúde e muitas alegrias.

O fofíssimo Joaquim comemorou ontem 2 meses de muita alegria para os pais Marlon Lino e a fisioterapeuta July da Soler e o primogênito do casal Arthur. Muita saúde para o principezinho! 
Marlene Zeferino Fernandes em seu grande dia. Com eles, Ana Luísa, Luciana e o neto Israel.
Martina Silvestre De Brida veio até nossa coluna espalhar beleza e alegria. Martina celebrou na última segunda-feira mais um ano de vida e recebe o abraço da coluna de hoje. Felicidades!
Pedro Gonçalves e Margarida R. Goncalves comemoraram, no último domingo, 40 anos de casados, bodas de esmeraldas. Que Deus abençoe mais e mais essa união.
Toda felicidade do mundo para o amigo Sérgio Pizzetti, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, ao lado da esposa Ronilda Gabriel Pizzetti. Felicidades!