Wilsão deve ser efetivado técnico do Tigre

25

Segundo diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, depende apenas dele mesmo aceitar

Criciúma

Wilsão deve ser mesmo efetivado como técnico do Tigre caso consiga a permanência na elite do Campeonato Catarinense. O diretor de futebol Waldeci Rampinelli confirmou que o interino terá a preferência de permanência e que “depende apenas dele aceitar”.

“Nós do departamento de futebol não conversamos com treinador e nem representante. Quando terminarmos o Catarinense, se tivermos sucesso, quem define a situação de técnico é o Wilsão. Quem conseguir uma proeza de alcançar as três vitórias, vai ter todo o mérito para dizer as condições de manter na Série C”, disse Rampinelli em entrevista ontem (13) ao Timaço da Rádio Som Maior.

Alguns nomes foram oferecidos ao Tigre logo após o encerramento do Campeonato Catarinense, como Paulo Baier, Bolívar, Luís Carlos Winck e Márcio Fernandes. Mazola Júnior, que treinou o Tigre em 2018, teve conversas com a presidência do clube.

A decisão sobre o futuro do futebol do Tigre, de acordo com o presidente Anselmo Freitas, está sendo tratada pelo próprio departamento de futebol.

Tigre se reapresenta

Os atletas do Criciúma se reapresentaram na tarde de ontem (13) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, após a vitória contra o Metropolitano pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre inicia a preparação para o jogo contra o Concórdia. A partida ocorre no domingo (18), às 16 horas, no Estádio Domingos Lima, no oeste do estado.

Quem atuou por mais tempo na vitória por 2 a 0 participou de um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo realizou um jogo-treino com a equipe Sub-20. A atividade foi comandada pelo técnico Wilsão e o auxiliar Lalo. O Tigre volta a treinar na tarde de hoje (14), a partir das 15h30min, no CT Antenor Angeloni.