Ponto focal

Na composição de um look, sempre tem aquela peça de roupa, calçado ou acessório que mais chama a atenção e atrai olhares. A ela damos o nome de ponto focal. Lenços, chapéus, sapatos, bolsas e brincos agregam ao look e podem servir como ponto focal. Podemos usar o ponto focal em nosso favor, evidenciando ou disfarçando características que nos favorecem ou não. A seguir deixo algumas inspirações pra você usar e abusar do recurso e arrasar!

Red Alert

Ele está com tudo! Basta parar e observar as vitrines pra dar de cara com ele por todos os lados. Sim. Vermelho! A cor um tanto quando ousada será forte aposta na próxima estação e caiu no gosto dos fashionistas. Uma peça em vermelho ou até mesmo um look total red, ou monocromático é escolha certa para chegar chegando em qualquer situação.

Tempo, tempo

Quando falamos em tempo, logo vem em mente a imagem da ampulheta, aquele objeto antigo usado para medir o tempo. Mas fica a pergunta: O que isso tem a ver com moda? A gente explica! O sapato de salto ampulheta caiu no gosto das mulheres em todo o mundo e a tendência já chegou por aqui. Famosas como as irmãs Jenner e Rihanna já aderiram à tendência que promete vir com tudo nas coleções outono/inverno. E você usaria?

Fechando

Que nesta época floresça o amor, a fé e a esperança em seu coração. Uma feliz Páscoa a todas as queridas leitoras!