Região registra oito mortes em 24 horas

82

Sete óbitos ocorrem apenas no município de Criciúma. Cocal do Sul é a outra cidade que teve morte

Da Redação

Duas secretarias de Saúde da região carbonífera registraram ontem (23) oito mortes. Só a Vigilância Epidemiológica de Criciúma, em três boletins, mas cobrindo um período de 24 horas, divulgou sete mortes pela Covid-19. Em Cocal do Sul também houve morte, fechando os oito óbitos de um dia para o outro.

No boletim da manhã, a Vigilância Epidemiológica de Criciúma, com dados da noite e madrugada, notificou cinco óbitos na cidade: um homem de 55 anos e uma mulher de 57 anos ocorreram na noite de segunda-feira (22); duas mulheres, de 63 e 73 anos, e um homem de 49 anos morreram pela manhã de terça-feira (23).

À tarde, novo boletim e desta vez a vítima foi um homem de 50 anos, que por mais de quatro anos era controlador de acesso do Hospital São José. Ele ficou mais de 50 dias internado. Também à tarde, a Vigilância Epidemiológica informou o óbito de um criciumense de 56 anos. Com isto estão registrados 328 óbitos por Covid-19 em Criciúma.

Outra morte em Cocal do Sul

Em Cocal do Sul, houve também um óbito, o 32° por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 63 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Cocal do Sul registrou 22 novos casos de coronavírus ontem, além de 11 curas. Atualmente, 93 pacientes estão em tratamento, sendo 83 em casa, 9 na clínica e uma pessoa na UTI. Até agora, o município já contabilizou 2122 casos da doença e 1997 curas desde que iniciou a pandemia.