O gatinho Davi foi quem no último sábado, 20, completou seus 4 aninhos. Seus pais Carlito Pavei e Franciele estão festejando em dose dupla o aníver do filho e a chegada do novo membro da família, Benjamin, que vem para trazer mais alegrias ao papai, mamãe e o ao maninho.
Ontem, 22, quem completou mais um aniversário foi Ulysses da Luz. Desejamos muita saúde, paz e realizações nesta data tão especial. Parabéns e muitas alegrias hoje e sempre.
A bela Andréa Zanatta Viana é quem amanhã, 24, completa idade nova. Seu esposo Cleber e seus filhos lhe desejam muitas felicidades e realizações. Parabéns!
Maurício Bacis Guglielmi é quem hoje completa mais um aniversário. Na foto, ao lado da família. Desejamos muitas felicidades nesta data tão especial. Parabéns!
A gastíssima Larissa Matiola completa mais um aníver nesta quinta-feira, 25. Desejamos muitas alegrias e que continue sempre com esta simpatia e auto astral de sempre. Parabéns!
Na sexta-feira, 26, quem completa idade nova é Solange Barp. Desejamos a ela muitas alegrias e realizações e que está data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns!
O engenheiro civil Gustavo G. da Rosa comemorou se aniversário no último dia 30, e sua avó Guiomar Gabriel hoje, 23. Desejamos toda felicidade do mundo!
No domingo é dia de Júlia Coelho de Jesus comemorar mais um aniversário. Desejamos muitas felicidades e realizações com muita paz, harmonia e saúde. Filha do casal Mema e Mônica. Parabéns!