Estilo da cabeça aos pés

Como já venho adiantando, já estamos ligadinhas nas tendências que serão hit do inverno 2021 e o que posso afirmar é que o conforto não ficará de lado, afinal as mulheres reais buscam comodidade e querem se sentir além de elegantes, confortáveis.

Calçados que unem o clássico ao inusitado se fazem presentes nas passarelas internacionais. Os favoritos da vez são os modelos “loafer” e “clogs”, que são bastante semelhantes aos mocassins, pois não possuem cadarços nem fivelas, tem o salto baixo e são fáceis de calçar. Fica aí uma dica pra você arrasar neste inverno.

Pra poucas

Você já deve ter observado que as franjas estão dominando o universo das celebridades por aí afora. E sim, tem que ter estilo pra segurar o visual, afinal, as franjas costumam chamar a atenção logo à primeira vista.

Pra quem busca inovar, a franja em um passe de mágica renova o visual emoldurando o rosto com charme. Fica a dica pra quem não tem medo de ousar, afinal a franja nunca sai de moda, basta você encontrar o estilo que mais combina com você, seja ele clássico ou moderno, a ideia é se jogar!

Finalzinho das férias

É… as férias estão chegando ao fim e logo é chegada a hora de retomar às rotinas. Mas calma que ainda dá tempo de aproveitar o sol e tomar aquele banho de mar ou piscina. Estilo é o que não pode faltar e proteção nunca é demais. Filtro solar e um bom chapéu são aliados neste feriado de Carnaval. Modelos de palha estilo “surf” tem sido bastante usados e caíram no gosto tanto de mulheres quanto dos homens. Forros internos coloridos ou não e cordinha para amarração são a marca registrada do chapéu sensação.

Carnaval diferente

Apesar de 2021 ter começado cheio de esperança por conta do início da vacinação ainda é preciso ter cautela, evitando aglomerações desnecessárias. Nada disso é novidade, mas não é por isso que não podemos aproveitar o feriado em casa, curtindo a família. Então, prepare aquele prato especial, aquele drink cheio de estilo e por que não fazer aquela make super colorida pra animar seus dias? Fica a dica de makes super animadas pra o seu Carnaval!

Fechando

O amor da sua vida é você. Cuide-se

Autor desconhecido