Atacantes Mateus Anderson e Uilliam Barros chegam ao Tigre

75

Clube também manteve o volante Eduardo no quadro de atletas para esta temporada

Criciúma

O Criciúma confirmou ontem (4) mais dois reforços ofensivos para a temporada 2021. Os atacantes Mateus Anderson e Uilliam Barros, que estavam no Paysandu, chegaram ao Tigre e já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Mateus Anderson Veloso Sousa, de 26 anos, é natural de Simões-PI. O atacante tem passagens pelo Vila Nova entre 2014 e 2019, Cuiabá, Ponte Preta e Paysandu na última temporada.

Uilliam Barros Pereira, também de 26 anos, nasceu em Bonito-BA. Revelado pelo Fortaleza, o atacante teve passagens pelo Altos, Sampaio Corrêa, Ferroviária, Operário, e por último, no Paysandu.

Eduardo permanece no Tigre

O Criciúma concretizou também ontem a permanência do volante Eduardo para o ano de 2021. O atleta possui vínculo com o clube até o fim da temporada. Eduardo Jacinto de Biasi, de 24 anos, é natural de Treze de Maio-SC. Revelado nas categorias de base do Criciúma, o volante teve uma passagem pelo Cruzeiro, em 2017, mas retornou ao Tigre, onde já atuou em mais de 100 jogos como profissional e se manteve entre os titulares nas últimas temporadas.

Trabalho técnico e de posicionamento

Os trabalhos de ontem no CT foram de posicionamento técnico-tático. Em pré-temporada e focado na disputa do Campeonato Catarinense, o técnico Hemerson Maria e a comissão técnica cobraram a parte tática de seus atletas. O Criciúma estreia na competição estadual no dia 24 de fevereiro contra o Hercílio Luz. O jogo ocorre às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Hoje (5), o Criciúma treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. Na parte da manhã, a atividade inicia às 9h30min, e durante a tarde, a partir das 15h30min.

Delupo é novo patrocinador

O Criciúma passa a contar com um novo parceiro para a temporada. A Delupo Ferragens assinou contrato de patrocínio com validade até dezembro deste ano. A marca estará estampada na parte traseira da camisa tricolor.