Remember

Queridinho dos anos 90 ele apareceu como cereja do bolo em looks de diversas personalidades da época. Famosos como Spice Girls e Backstreet Boys que estavam no auge na época influenciavam multidões com suas roupas e acessórios e abusavam deles. Pois bem! Estou falando dos “Bucket hats “ que retornaram com tudo no verão 2021. O chapéu de pescador como também é conhecido voltou a aparecer fazendo a cabeça de famosos como Rihanna, Anitta e Justin Bieber. Apesar de não ser o mais bonito dos chapéus as novas versões são bastante estilizadas e fornecem a proteção adequada que tanto precisamos nos dias quentes de verão.

Misturar também pode!

Usar acessórios em prata? Usar somente dourado? Pode misturar? Esta é a dúvida frequente de milhares de mulheres quando se trata de joias ou bijuterias. E eu lhes digo é que vale sim misturar os dois criando um visual estiloso e moderno. Ter equilíbrio e sentir confiança é fundamental na hora de arriscar e optar pelo mix criando uma combinação charmosa e bem feita.

Recentemente a atriz Flávia Pavanelli afirmou que é adepta à tão estilosa mistura.

Inverno 2021

Sim! Ainda estamos no verão mas já pensando no inverno e nos looks lindos e elegantes que darão charme e sofisticação à estação.  O que posso adiantar é que os looks românticos continuarão em alta, como saias plissadas e modelos três marias que continuam bastante vistas nas passarelas. As mangas bufantes também seguem firmes e fortes nas campanhas de inverno 2021. Em se tratando de cores, antecipamos que as cores vibrantes também seguem sendo aposta, como laranja, vermelho, azul, usadas juntas ou não, ficando a critério e ao gosto de cada um.

Laços e fitas

Ainda falando em tendências de inverno, os laços aparecem bastante nos cabelos de mulheres antenadas. Seguindo a linha do inverno anterior eles seguem dando graciosidade e romantismo aos looks.

Fechando

Ter consciência do seu próprio potencial já é o suficiente para tornar uma mulher poderosa!