Quem entrou para o time da terceira idade ontem, 25, foi o nosso Zé Góes. A turma da Confraria deseja a este grande amigão tudo de bom, muita saúde e sucesso. Parabéns Zéeeee!!!
Parabéns para a gatinha Beatriz que apagou as velinhas dos 13 anos no último sábado, 23. A família lhe deseja tudo de bom!
A bela veterinária Mariah Freitas é quem estará de aniver na quinta, 28. Desejamos a ela muitas felicidades e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Parabéns
A gatinha Valentina é quem no último sábado, 23, completou seus 3 aninhos de muita fofura. Reuniu familiares e amigos para apagar mais uma velinha. Ela é filha de Eli e Vanessa Paganini. Parabéns!
Na última sexta-feira, 22, os amigos se reuniram na casa de praia em Balneário Rincão do empresário Luiz Baschirotto para uma boa conversa, churrasco e cerveja.
A poderosa Diva Rosso Casagrande foi quem ontem, dia 25, completou idade nova. Desejamos muitas realizações e que está data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns!
A advogada Luana Réus é quem estará completando mais um ano de vida amanhã, 27. Desejamos a ela muitas alegrias, sucesso e realizações. Parabéns!
Dilson Baschirotto é o aniversariante desta quinta-feira, 28. Na foto, ao lado da esposa Patrícia de Lucca. Desejamos muita saúde ao aniversariante e que Deus continue abençoando seus caminhos.
– O jovem Guilherme Brunel é quem hoje está completando mais um aniversário. Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.