Pareôs

As saias pareô sempre estiveram aí, mas de uns tempos pra cá elas tem aparecido com frequência compondo looks de mulheres antenadas, que gostam de estar bem vestidas mas não abrem mão do conforto. Mas porque só agora o modelo virou o queridinho delas? A gente explica! As pareôs são a cara do verão e tem sido bastante usadas como saída de praia inclusive. Bastante versáteis, ser amarradas estrategicamente a cintura e muitas já vem prontinhas pra amarrar. As estampas ficam à seu critério, mas cores e estampas alegres não podem faltar!

Mangas Bufantes

Lady Di já usava e abusava delas,mulher à frente de seu tempo já exalava estilo. Hoje a manga bufante é uma se não a tendência mais usada pelas mulheres no verão, e me arrisco a dizer que elas permanecerão também entre as principais tendências do inverno 2021. Estilosas, as mangas bufantes levantam qualquer look em segundos. Se você procura um look curinga e certeiro, esta é a peça chave pra te deixar ainda mais estilosa.

Drink charmosinho

Já falamos por aqui que drinks como o gim tônica viraram o queridinho da mulherada por ser leve e conter poucas calorias, sendo perfeito para aquele happy hour com os amigos, mas a novidade é que um outro drink tão queridinho quando tem ganhado o coração delas. Sim! O Moscow Mule é a mais nova sensação do verão, sendo bastante pedido em bares de todo o Brasil. O composto é basicamente uma mistura de vodka, cerveja com sabor de gengibre e suco de limão. Com bastante gelo ele é servido em uma caneca de cobre que é fundamental para dar sabor ao drink. Pra preparar em casa, utilize uma coqueteleira para que seu drink tenha aquela espuminha que um bom Moscow Mule pode oferecer.

Vacina

 Gente! E não é que o tão esperado momento chegou? Isso mesmo, a vacinação contra a COVID-19 já iniciou em todo o país e logo, logo já poderemos sair plenas para curtir nossos momentos repletos de abraços com gente querida. Deixo aqui alguns lookinhos inspiração pra você sair desfilando por aí!

Fechando

“Para ser elegante não basta usar roupas de grife. A principal elegância é aquela que vem do comportamento.”

Glória Kalil